My Beautiful Silly World

Click "Read more"!

Você: *pega a pipoca* NHOIM
Gabes: ;-; era minha
Rosa: NEM DEIXOU PRA MIM D< *bate*
Gabes: NOSSA, SEGUNDA VEZ QUE TU ME BATE, CÊ MI AMA
Rosa: NA1
Você: *olha pros lados* Onde é o banheiro? ;-;
Gabes: Pergunta pro posto ipiranga
Rosa: ué
Você: ué
Produção: O post é de Natal, mas não tá parecendo, sabe?
Gabes: Ah, é de Natal? @_@
Você: Você não sabe diferenciar as questões fisiológicas e astrometeorológicas térmicas globais do calendário que aponta que você é uma imbecil hoje é Natal?
Rosa: uh
Gabes: Não entendi, mas tudo bem tudo bom
Rosa: Então, hoje é natal, e então vamos só relaxar e comer muito... Você sabe ¬u¬ *cutuca Gabes*
Gabes: O que?
Rosa: Tá pensando o mesmo que eu?
Gabes: Posso saber o que você pensa?
Rosa: Você sabe o que eu sei?
Gabes: Não, como eu posso saber sendo que eu nem sei o que você pensa
Rosa: Então por quê eu falei isso?
Gabes: Ah, boa pergunta
Você: Que diálogo produtivo e saudável, hein
Produção: of course @_@ *abre uma barrinha de cereal*
Você: Ei, eu ainda quero ir no banheiro -q
Produção: *dá uma mordida* Anda reto sempre virando a direita.
Você: ahn *anda reto sempre virando a direita*
Rosa: *olha* Por quê tu tá andando em círculos? @_@
Você: Ah, a produção falou... *bate de cara numa porta que apareceu do nada escrito "Banheiro"* DEU SERTO
Produção: Falei *joga cabelo* I'm a genius
Rosa: Eu... Eu não sei de mais nada @_@
Você: ENFIM *abre a porta do banheiro desesperadamente e entra* A droga da pipoca me fez mal ;-;
Gabes: BEM FEITO, HÁ
Rosa: Malvada ;-;
Você: *no vaso cagando apocalipses* aiaiaiaiaiai ;-; *olha pro lado* não é possivel...
Enquanto isso...
Produção: Ei, Vindimário, você limpou o banheiro?
Vindimário: Sim sinhô
Produção: Colocou papel higiênico?
Vindimário: Não sinhô
Produção: Danou-se @_@
Gabes: Não tem papel?
Rosa: Af -q Quem vai lá pra entregar?
Pessoas: ... *pensando um pouco sobre o fedor da merda mole*
Produção: ESTAMOS OCUPADOS PRODUZINDO
Vindimário: ESTOU OCUPADO *pensa* LIMPANDO O CHÃO
Gabes: ESTOU OCUPADA SENDO TROXA
Rosa: ... NÃO ;-; EU NÃO ME RECUSO À IR LÁ MIMIMI
Gabes: *empurra* VAI
Rosa: NA1
Você: *choraminga*
Produção: ELE/ELA ESTÁ SOFRENDO, ANDA
Vindimário: *taca um rolo de papel higiênico na Rosa e empurra ela pro banheiro*
Rosa: *tapa a respiração*
Você: MINHA SALVAÇÃO CHEGOU ;U;
Rosa: *joga o rolo e sai correndo*
Gabes: Você foi bem sucedida, soldado e_e
Você: *sai do banheiro cheirando à rosas* ESTOU PRONTA/PRONTO
Pessoas: *se viram lentamente para você*
Gabes: Você tomou banho?
Você: Usar chuveiro de banheiro do qual a porta aparece do nada? Nada confiável e-e
Rosa: OH SHIT
Gabes: OH MOTHERFUCKIN SHIT
Produção: quê
Você: Que foi? '-'
~~~um fedor é exalado de suas nádegas~~~
Vindimário: *corre até um alarme e aperta ele*
Rosa: *dando instrução* COLOQUEM SUAS MÁSCARAS DE GÁS E ENVIEM O DETENTO PARA A QUARENTENA!
Você: Tá tão horrível assim? ;-; *passa a mão na bunda e cheira* MISERICÓRDIA
Gabes: *com roupa especial e um lança-chamas* Essa palavra não ecziste no meu vocabulário *risada maligna*
Rosa: Os jogos de tiro fizeram mal pra ela @_@
Produção: Sim, fizeram e_e
Você: *sai correndo gritando*
Gabes: *corre atrás de você e te imobiliza* VOCÊ ESTÁ PRESO EM NOME DA... eh.... DA LEI DA QUAL... *pensa* PROÍBE AS PESSOAS DE TEREM BUNDAS FEDIDAS, ISSO
Policial que surgiu do nada: *prende tu*
Você: MAS *numa jaula pendurada no teto* MAS O QUE EU FIZ?
Rosa: SEM CEIA DE NATAL PRA VOCÊ
Produção: Ah, por falar em Natal, nem montamos a árvore @u@
Rosa: INCOMPETENTES D<
Gabes: IMPRESTÁVEIS
Você: *lá da gaiola* ISSO MESMO
Gabes: Oh, coitada, acha que tem moral e_e
Você: ;-;
Gabes: Vamos arrumar as coisas pro natal! )o)
Rosa: Siim (o(
Você: M-mas e eu??
Pessoas: XIU D< *saem e te deixam ali*
Você: ;-;
Hello darkness my old friend
Im here to talk with you again
Então... Você ficou muito tempo preso...
Até que, numa hora...
Voz: Aqui não tem chaminé não?
Você: *olha* Quem está aí?!
Voz: Sou eu, o PAPAI NUEL!
Você: ... Papai Noel tem tatuagem? @_@
Papai Nuel: Eu sou badass *óculos escuro*
Você: What the... @_@
Papai Nuel: Mas, me diga, criança *em baixo da sua jaula com um saco vermelho* Por que você está aí?
Você: Minha bunda está fedendo, isso é proibido :v
Papai Nuel: *cheira* Isso não posso negar e-e
Você: ;-; Até você
Papai Nuel: Isso é inadmissível! D< Não deixarei que nenhuma alma passe o natal sozinha! Venha, criança *estrala os dedos e a gaiola some e tu cai* Você vai ganhar presente sim u_u
Você: Really?? ;u;
Papai Nuel: Sim u_ú Me siga *sai andando*
Você: *segue ele e acaba na salinha com lareira que o povo tava arrumando pro natal*
Rosa: Você escapou?! *percebe um gordo velho vestido de vermelho* omg...
Gabes: omg²
Produção: OMG³
Papai Nuel: Sim, crianças, sim, sou eu!
Você: *mostra a língua* TÔ PROTEGIDA AGORA
Gabes: M-mas e a bunda fedendo? ;-;
Papai Nuel: *dá um perfume*
Você: *joga na bunda* PERFECT
Pessoas: ... okay
Papai Nuel: Aqui ninguém fica sem presente! u_ú
Produção: EIEI *sacode as mãos* Podemos pedir um unicórnio?!
Papai Nuel: Todo seu!
Produção: AEAEE
Gabes: Quero um tanque de guerra! *u*
Pessoas:



Gabes: que foi? ;-; CADE A LIBERDADE NESSA SOCIEDADE? D<
Papai Nuel: Ern... É todo seu @u@
Rosa: Eu quero uma biblioteca só com mangás yaoi lemon ;n;
Papai Nuel: Terá u_u
Você: E eu quero (diga o que quer, hell yeah)
Papai Nuel: Terá também e_e
Okay,okay, o especial acabou, saiam saiam saiam, vazem, xispem, xau, xau, acabou acabou sim, bai, até mais, xau, fui~
Feliz Natal atrasadinho, pessoas! <3
Amamos vocês, muito obrigada por nos darem esse blog ^^ Que 2016 seja melhor! Que nós cheguemos à 100 seguidores! Yes! <3
Clique aqui para voltar para o Wild World~
Comente <3

One Response so far.

  1. ASHUASHUASHUASHUASHUAS
    Gabes, diva, agora tu vai desfilar por aí destruindo cidades e espalhando tiros com seu canhão de guerra! e-e vai que ninguém te segura agora!
    Ashimbokvcxdxs pobre de mim, sem papel ;-; acho que entendi a referência:
    "Dingou bells, dingou bells, acabou o papel, não faz, não limpa com jornal. O jornal tá caro, caro pra chuchu, o que que eu vou pra limpar meu... ♪♬" <--- vocês entenderam e_e'
    HUEHUEHUEHUEHUE Ganhei um perfume. ♡
    Eita Produção, não se arranja mais empregados como antigamente. e_e'

    ~Mary Cristina for vocês!

Leave a Reply