My Beautiful Silly World

Click "Read more"!

Você recusou a pipoca! -q Seu sem graça! ;-;
-------------------------------------------------------------------------

Gabes: ela/ele recusou a pipoca! -q
Rosa: PQQ????
Você: Eu estou me preparando para e ceia e-e
Rosa: Esnobe!
Gabes: E-s-n-o-b-e
Você: Eu? Esnobe? Hunf e-e *empina o nariz*
~~~~EXPLOSÃO DO NADA DO CÉU~~~~
~~~~AÇÃO, PESSOAS, AÇÃO~~~~
Gabes: @_@ Quissu?
Rosa: Osh mainha ;-;
~~~Um cara com coroa e roupa de rei cai do céu~~~
~~~mas é aí que tá~~ ~
~~~ele veio cheio de pipoca e minho~~~
Rei da Pipoca: QUEM OUSOU RECUSAR A PIPOCA?!
Pessoas: *apontam pra você*
Você: TRAÍRAS ;-;
Rei da Pipoca: TU QUE DESRESPEITASTE A PIPOCA E COMETESTE ESSA CALÚNIA, IRÁS PARA A PRISÃO E MOFARÁ LÁ DENTRO PARA TODO O SEMPRE! *um raio cai e você é acorrentado e um milho gigante sai te levando*
Você: Q-QUE?!
Milho gigante: xiu aê, esnobe
Você: E OS MEUS DIREITOS?! EU QUERO UM ADVOGADO! INJUSTIÇA! ISSO É INJUSTO! NÃO NÃO NÃO, RECUSO!... AAAAGHR
Gabes/Rosa: *observam você ir embora e depois se encaram*
Gabes: Sabe o que isso significa?
Rosa: Nada, xau *sai andando*
Gabes: ue ;n; 
Produção: CALL 991 NOW
Gabes: *calling 991 now*
991: Este número de celular está fora de área ou desligado. ~trollou~
Gabes: Grande prestativo esse meme hein? Nossa e_e
Rosa: *volta, com um picolé, tranquila como se nada tivesse acontecido* Vamos começar à arrumar a sala pra festa? Quero peru de Natal -q
Gabes: Nenhum soldado do meu exército fica para trás. *coloca um chapéu do Chuck Norris e sobe em cima de uma mesa* VAMOS RESGATAR AQUELA PESSOA DO MESQUINHO, FRIO E ARROGANTE REI DO MILHO! VAMOS SUPERAR ESSA MONARQUIA E ERGUER-NOS PARA A FORÇA!
~~~~música emocionante tocando no fundo~~~
~~~Enquanto ela fala isso a bandeira da Ungria balança sob o vento atrás dela~~~
~~Sim, Ungria~~~~
~~~~Não consegui pensar em mais nada, desculpe ;-;~~
Rosa: ... *encara* Really?
Produção: ... Really?²
Gabes: Gente, dá apoio né ;n; Sintam a emoção e tal ;n;
Pessoas: *se entreolham meio wtf*
Rosa: Como você vai fazer isso?
Gabes: a gente entra lá, salva e sai com um rock balboa tocando no fundo
Produção: Lá aonde? D:
Gabes: SEI LÁ, ISSO TUDO É FALTA DE ROTEIRO ;-;
Rosa: *palmface* Então vamo, só vamo
Gabes: HEHEHEHEH
Produção: *coloca a música do Missão Impossivi no fundo*
Rosa/Gabes: *entrando tipo ninja na masmorra*
~emoção~
~não, mentira~
q forçadu
Você: *olha elas* EI, SABIA QUE VOCÊS IAM VIR ME SALVAR! )o)
Rosa/Gabes: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu @___@
Você: Ah <_>
Rosa: A cela tá trancada, shit, o que vamos fazer? @-@
Gabes: *pega uma granada escrito 'Peace' indiretas e trocadilhos, sou mestre nisso* Eu cuido disso e_e SE PROTEJA
Você: PUTA QUE PARI--
~esplozao~
~emossao~
~hell yeah~
Guardas/Rei dumilhu: QUEISSO
Gabes/Rosa/Você: *saem correndo da parede demolida da masmorra pro meio da neve* OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG O M G FRIO FRIO FRIO
Você: ESTOU ME SENTINDO NUM FILME DO VIN DIESEL
Guardas: *começam à atirar flechas*
Você: FILME DO VIN DIESEL NA ERA MEDIEVAL NA NEVE, YAAAAHOOOO
Gabes: NÃO VAMOS CONSEGUIR FUJIR À TEMPO ;-;
Você: OH NÃO, E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? *mão na testa de maneira dramática*
Voz: EU, O CHAPOLIN COLORA-- *apanha* PAPAI NUEL @u@ *aparece com um taco de baseball em cima de um telhado*
Rosa: desde quando
Gabes: desde quando²
Você: desde quando³
Papai Nuel: *pula, com a barriga servindo pra amortecer a queda* CHEGAY *sai batendo nos milho com o taco*
Rei do Milho: TU NÃO PODERÁS VENCER! D<
Papai Nuel: Já venci *de forma AWESOME joga ele longe*
o papai noel sempre foi um super sayajin e nos nunca soubemos
revelações, caros amigos, revelações
Gabes: É a equipe rocket decolando denovo
Pessoas: PIOR PIADA NOSSA NÃO
Rosa: Nunca mais fale isso c:
Gabes: ;-; nya
Papai Nuel: Como vocês devem dizer? u_ú
Pessoas: Obrigado professora Helena *apanha* Papai Nuel <3
Você: eu to com fome man
Papai Nuel: Tá com fome?
Você: Tô ;n;
Papai Nuel: *estrala os dedos e uma ceia aparece do nada, que imaginação fértil, hm?*
Você: YAY! *faz a festa e se joga* )o)
Gabes: FILIS NATAL!
Rosa: YEEEES!~
Produção: por favor, nos deêm parabains poir efeitos tão modernos e trilha sonora bem feita
Papai Nuel: Parabéns, criança
Produção: >->
Feliz Natal atrasadinho, pessoas! <3
Amamos vocês, muito obrigada por nos darem esse blog ^^ Que 2016 seja melhor! Que nós cheguemos à 100 seguidores! Yes! <3
Clique aqui para voltar ao Wild World!
Comente! ^^

2 Responses so far.

  1. YES, EU NÃO CLIQUEI NA PIPOCA! :v /apanha
    SABE PORQUE? EU NAUM CURTO MUITO PIPOCA '~'
    Sorry ;-;

    Papai Nuel radical esse, acho que era o Chuck Norris com uma barriga falsa! :v
    ASHUASHUASHUASHUAS
    Pense num milho ignorante! Eu comeria ele, milho cozido é bom, assim como na brasa! ~le eu inventando

    VAMÔ CANTÁ:
    "Você quer lutar na neve? Milhos gigantes estouras? Nós poderemos te divertir, então sair para mataaar...! ♪♬"

    Wts?! Eu e minhas parórias @_@'

    ~Mary Cristina pá ocês! ~)O)/

  2. Marimin, que issu?

    ISSO É BULO CONTRA PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE PIPOCA ;-;

    Cara esse milho me lembrou o professor Abobrinha. Não me pargunte o porquê. Milho me lembrou abobrinha porque(talvez) tinha abobrinha no almoço...

    Midesgupi, naum sei do que eu tô falndo ;-;

    MAS O PAPAI NOEL BADASS CEHGOU CHEGANDO!

    Isso me lembra uma coisa:

    Papai Noel não existe 'u'

    Destruindo sonhos parte 1.

Leave a Reply